Vereador e representes comunitários se reúnem com Prefeito

DSC03874O vereador Pedro Garcia (PMDB), juntamente com membros da Associação de Moradores de Três Rios do Sul, Rau, APP e lideranças daquela comunidade, reuniram-se na noite de segunda feira, 13, no CMEI Alvina Karsten Schwedler, na rua Prefeito José Bauer, para reivindicar um novo centro, mais amplo e moderno, em novo local, para melhor atender as crianças daquela região.

A reunião foi muito produtiva e contou com a presença do Prefeito Dieter Janssen, vereador Pedro Garcia, representantes da Secretaria da Educação, diretor financeiro da Prefeitura, APP do centro, Associação de Moradores de Três Rios do Sul e do Rau, além de diversas lideranças da comunidade.

Na reunião foram apresentados os motivos da necessidade da construção do novo Centro, haja vista, que o atual, é em uma construção alugado e adaptado para o Centro. Na reunião foi apresentado um terreno com mais de 2.500 m², há uma distancia de 600 metros do atual, que é uma área de reserva de um loteamento e já pertence a prefeitura, o que vem facilitar ainda mais a reivindicação.

O pedido foi acatado pelo Prefeito, vai ser analisado e ficou a impressão de obtermos uma resposta muito positiva para os próximos meses.

Texto: Assessoria do Vereador Pedro Garcia