Vereador elogia iniciativa sobre o uso do LED

DSC05064Na sessão de terça-feira, 24, o vereador Jeferson de Oliveira fez menção às sugestões dos parlamentares executadas pelo Poder Público. Entre elas, uma proposta de sua autoria para substituição gradativa da iluminação pública por lâmpadas de LED, o que já é realidade em algumas ruas da cidade.

O vereador destacou que agora, a Ponte do Portal, na entrada do município, passa a contar com quatro postes com lâmpadas de LED. Jeferson também ressaltou que a mudança é de extrema importância. “Quero parabenizar, e destacar que essa troca nos traz uma economia de energia de pelo menos 50%, além das lâmpadas serem totalmente recicláveis, não causando danos ao meio ambiente”, frisou.

Recentemente, o vereador também apresentou uma proposta para determinar que novos loteamentos construídos usem a tecnologia. O Projeto de Lei Nº 73/2013 e a indicação Nº 398/2013, foram aprovadas no ano passado pela Câmara de Vereadores.