Vereador enaltece ações do executivo

Sessão Ordinária 126O vereador José Ozório de Ávila (SDD) usou a Palavra Livre na sessão ordinária de quinta-feira (26/03), para rebater de críticas destinadas à administração municipal pelo vereador Jeferson de Oliveira (PSD). Jeferson na sessão do dia 12 de março usou a tribuna e disse que “o vereador José Ozório de Ávila deve estar fazendo muito curso, está muito em Florianópolis e vê muita obra lá e está se confundindo. Porque, ele dizer que em Jaraguá se está fazendo obra ele vai ter que trazer o GPS para corrermos atrás”.

José de Ávila lembrou ao parlamentar que muitas obras não foram terminadas na gestão que ele fazia parte. “Quando o senhor cita a ponte do Jaraguá Esquerdo foi uma herança da administração anterior. Outra obra inacabada foi a ponte nas proximidades da Nanete e que esta administração finalizou”, comentou

Para ele é preciso buscar saber um pouco mais que a atual gestão está finalizando o que foi deixado pela gestão passada. “A ponte do Kalahary será feira por esta administração. O Arthur Muller que seria demolido pela gestão anterior está pronto e sendo usado pela comunidade. Está administração está fazendo muito por Jaraguá do Sul.”, afirmou.

Ele também citou a construção da ponte entre os bairros Rau e Amizade, a pista de atletismo a entrega dos postos de saúde entre outras ações e ressaltou que é preciso união e trabalho em prol da comunidade jaraguaense. “Temos que ajudar os munícipes que tanto precisam. É preciso trabalhar para melhorar Jaraguá do Sul”, enfatizou.

*Para acompanhar o pronunciamento do vereador José Ozório de Ávila acesse: www.jaraguadosul.sc.leg.br ou pelo Facebook da Câmara de Vereadores: https://www.facebook.com/camara.municipal.