Vereador faz discurso de posse na tribuna do Legislativo

Luís Fernando de Almeida discursou na tribuna da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul para agradecer a oportunidade de exercer a vereança. O recém-empossado vereador destacou o apoio que recebeu de sua família e seus amigos. Comprometeu-se em defender a legislação que rege a atividade parlamentar e trabalhar pela comunidade.

Estou ciente de que, na qualidade de Vereador escolhido democraticamente pelo voto popular, me cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal, no centro das grandes decisões em prol do cidadão que aqui vivem. Defendo os interesses da coletividade e contribuirei para o crescimento e o desenvolvimento do Município de Jaraguá do Sul, de forma que minha atuação encontre respaldo nas leis e nos bons costumes”, ressaltou.

Almeida, como segundo suplente de vereador, assumiu a cadeira de Eugênio Juraszek, que se afastou das atividades legislativas por 30 dias por motivos pessoais. O primeiro suplente, Marcelo Heinz Prochnow, declinou do cargo. Todos são do Partido Progressista (PP).

Mais fotos: https://goo.gl/wTCH18