Vereador Fiamoncini cobra solução para problemas de energia em Jaraguá

DSC00092O vereador João Fiamoncini, acompanhado da diretora de gabinete da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Emanuela Wolf, se reuniu nesta quinta-feira, 04, com o gerente regional da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Luiz de Freitas Melro Neto, para buscar soluções para problemas na manutenção das redes de energia que atendem o município.

Fiamoncini cobrou solução da concessionária de energia elétrica sobre as oscilações do fornecimento em diversos bairros. Ele salienta que as constantes quedas de energia, provocam desconforto, insegurança e até prejuízos materiais. De posse de uma pauta, o vereador apresentou reivindicações dos moradores como expansão das linhas de transmissão de energia e aumento da potência de transformadores.

O gerente regional da empresa afirmou que o órgão vai enviar uma equipe ao local para realizar um estudo técnico para verificar a viabilidade de cada solicitação.

Abaixo as solicitações:

– Rua Domingos Anacleto Garcia, no bairro Santo Antônio.
Problema: oscilações constantes no fornecimento de energia.
– Rua Fredolino Martins, na Tifa Martins.
Problema: quedas no fornecimento que provocou até prejuízos materiais para a comunidade.
Estrada JGS 512 – Ilha da Figueira.
Problema: transformador em péssimo estado de conservação
Rua; Maria Voltolini, no bairro Três Rios do Norte.
Problema: rede apresenta avarias e necessita de manutenção
Rua Ermelinda Trentini Menel, no Ribeirão Cavalo.
Problema: Poste se encontra em local de risco.
Rua Gustavo Gunz – Rio Cerro II
Problema: Falta de iluminação pública.