Vereador lamenta pedidos de vistas a projeto que destina sobras orçamentárias da Câmara

DSC06180No espaço da Palavra Livre da sessão de ontem, 29, o vereador Arlindo Rincos lamentou os pedidos de vistas ao projeto de Lei 42/2014, solicitados pelos vereadores João Fiamoncini e José de Ávila. Arlindo Rincos explicou que o valor de R$ 510 mil refere-se à devolução da sobra orçamentária do Poder Legislativo que estão sendo repassados para ao Executivo para realização de obras para a comunidade.

O vereador José de Ávila, autor do primeiro pedido, explicou que deseja uma reunião com a Mesa Diretora para discutir o fato. A matéria promove a readequação orçamentária no respectivo valor para atender despesas com a aquisição de galerias de concreto pré-fabricadas para substituição de tubulações de concreto e pontilhões de madeira em passagens de vias nas ruas Francisco Gretter, Francisco Mokwa, JGS 448, Alwin Koch, Alberto Klein e Alvina Gorges Xavier.

O projeto de Lei volta para apreciação dos vereadores na sessão de terça-feira, 06 de maio, e necessita para aprovação em primeira e segunda votação de apenas de maioria simples.