Vereador lamenta situação de banheiros na Ângelo Piazera

DSC04613O vereador Eugênio Juraszek externou na sessão de ontem, 13, sua indignação com o estado dos banheiros públicos da Praça Ângelo Piazera no centro. Juraszek observou a situação durante uma visita nas feiras que acontecem no local.

“São portas que não existem, assentos danificados, janelas quebradas, vazamento de água, falta de manutenção”, contou Juraszek. O vereador também verificou que a praça oferece alguns riscos aos munícipes como fiações elétricas danificadas e uma rampa sem corrimão adequado. “O palco tem cerca de três metros de altura e não possui nenhuma barra de proteção para evitar quedas”, afirmou.

O vereador informou que levou a situação ao conhecimento do prefeito Dieter Janssen e acredita que em breve receberá uma resposta.

“É uma que vergonha num município como Jaraguá do Sul essa situação perdure por tantos anos como vem acontecendo”, finalizou.