Vereador lembra o Dia do Diretor de Escola

DSC09533Na sessão de ontem,12, o vereador Pedro Garcia lembrou a passagem do Dia do Diretor de Escola, comemorado na data. Em seu discurso, ele ressaltou que o profissional é um educador e, como tal, deve estar atento às consequências educativas de suas decisões e atos administrativos, pois estes repercutem de forma profunda, e nem sempre aparente, na formação dos alunos.

“Você, diretor de escola, é constantemente desafiado a ter visão de futuro e a guiar as pessoas, professores, alunos e colaboradores, a viver os valores e princípios defendidos e praticados em suas escolas e instituições”, discursou Garcia, externando, em nome dos demais vereadores, os agradecimentos a estes profissionais.

“Queremos parabenizá-los por sua excelente atuação, auxiliando na educação integral de milhares de crianças e jovens do mundo todo, contribuindo, assim, para a construção de um mundo bem melhor”, elogiou.