Vereador parabeniza Marisol pelos 50 anos

DSC07340A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul vai encaminhar ofício parabenizando a Marisol pelos 50 anos de fundação, que será comemorado na sexta-feira, 23 de maio. O pedido da homenagem foi feito pelo vereador João Fiamoncini e aprovado por unanimidade do plenário. O vereador solicitou envio do documento para expressar as congratulações pela significativa data, augurando votos de permanente êxito e pela realização a todos que contribuíram e contribuem para esta história de sucesso.

“Para nós jaraguaenses é motivo de orgulho ter em nossa idade empresas solidas como esta, gerando milhares de empregos e fazendo de Jaraguá uma das cinco principais economias do Estado de Santa Catarina”, frisou o parlamentar.