Vereador participa de discussões sobre Sesi

1459839_485005911609688_1212846430_nDurante a sessão desta terça-feira, 11, o vereador Pedro Garcia informou que o Sesi (Serviço Social da Indústria) deseja instalar uma unidade de atendimento ao trabalhador no bairro Rau. O parlamentar participou de uma reunião na sexta-feira, 07, com representantes da entidade e autoridades municipais onde se discutiu a cessão de um terreno público.
Pedro explicou que na unidade será possível realizar exames admissionais, periódicos, serviço de medicina odontologia e do trabalho e busca atender aos trabalhadores dos bairros Três Rios do Sul e Norte, Nereu Ramos e loteamento Santo Antônio. “Isso deve possibilitar a instalação de novas empresas para a região”, disse, explicando que os empresários desejam instalar suas empresas próximas a áreas de atendimento ao trabalhador.