Vereador pede áreas para jovens

DSC03368Na sessão de ontem, 15, o vereador Amarildo Sarti disse que vários jovens o procuraram pedindo sobre a possibilidade de o Município disponibilizar um espaço adequado para que eles possam ensaiar várias modalidades de dança. O parlamentar explicou que em Jaraguá do Sul não existe um local destinado para ensaiar, restando aos praticantes utilizarem de vias públicas, o que pode causar transtornos e correm o perigo de sofrerem acidentes.

O vereador solicitou ao líder de Governo, vereador Pedro Garcia, para que interceda junto a Fundação Municipal de Cultura para que disponibilize um espaço para que os praticantes possam ensaiar os vários tipos de coreografia nas mais diversas modalidades. “Muitos grupos estão me procurando em busca deste espaço”, disse Amarildo Sarti.