Vereador pede implantação de faixas elevadas no Amizade

DSC05052

O plenário da Câmara aprovou, durante a sessão de ontem, 15, a indicação 174/2014, de autoria do vereador Jocimar de Lima, em que pede ao Executivo que seja instalada uma faixas elevadas na rua Expedicionário Ewaldo Schwarz, no bairro Amizade.

Conforme o parlamentar, como os veículos transitam em alta velocidade pela via, os pedestres ficam à mercê da própria sorte. Na manhã de ontem, 15, Jocimar de Lima visitou moradores da localidade que solicitaram a intervenção do parlamentar junto a Diretoria de Trânsito. “Devido à declividade da rua, os motoristas exageram na velocidade e isso provoca vários acidentes”, contou.

O vereador acredita que com a instalação de redutores de velocidade, a situação pode ser definitivamente solucionada.