Vereador pede melhorias em rua de acesso ao Morro da Antena

DSC05264Ao explicar o voto favorável ao projeto de Lei 256/2013, que autoriza convênio no valor de R$ 40 mil para Convention & Visitors Bureau para fomentar o turismo, o vereador Celestino Klinkoski solicitou ao Executivo que seja efetuada manutenção na Rua Domingos da Rosa, principal via de acesso ao Morro da Boa Vista.

O parlamentar lembrou que no Boa Vista está localizado o Morro da Antena, um dos principais pontos turísticos da Vale do Itapocu, onde somente é possível, devido as péssimas condições da via, chegar com automóvel com tração nas 4 rodas. Ele solicitou a manutenção, com passagem de máquina motoniveladora e cascalhamento em toda a sua extensão. “Os turistas estão sofrendo com a má conservação da rua, pois ela é o único caminho até o Morro, nosso principal atrativo turístico e ponto para a prática do voo livre” disse.

O vereador Arlindo Rincos, Líder de Governo, lembrou que deve ser executadas obras de pavimentação em concreto da rua e melhorias na rampa de voo livre onde são realizadas competições estaduais e nacionais.