Vereador pede vistas a projeto que concede título de Cidadão Honorário

DSC08686Na sessão desta terça-feira, 12, o vereador José de Ávila pediu vistas ao Projeto de Decreto nº 07/2014, de autoria dos vereadores Arlindo Rincos, Jair Pedri e Jeferson Oliveira, que concede título de Cidadão Honorário, ao tenente coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, José Luiz Gonçalves da Silveira, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar.

O parlamentar, ao justificar sua solicitação, disse recentemente se reuniu com os demais vereadores e acordaram alterações no conteúdo do projeto. “Acertamos que o projeto não iria a votação desta forma”, cobrou. Já o vereador Jeferson de Oliveira demonstrou tristeza ao não poder condecorar com o título o comandante da PM, na cerimônia de formatura dos 32 novos  policiais, que ocorrerá ainda este mês. Na sessão, Oliveira leu o currículo do comandante que inclui, além da carreira militar, dois pós-doutorados em engenharia e gestão de conhecimento, três pós-graduações e professor acadêmico.

A matéria volta para apreciação dos parlamentares na sessão de terça-feira e necessita para aprovação apenas de maioria simples.