Vereador pede vistas ao projeto do Samae

DSC09601Na sessão de ontem, 10, o vereador Jair Pedri pediu vistas ao projeto de Lei nº 82/2014, de autoria do Executivo, que promove a readequação orçamentária de ações consignadas no orçamento do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul ( Samae), no valor de R$ 700 mil, para atender despesas com a aquisição de bem imóvel, destinado a instalação de uma nova ETA – Estação de Tratamento de Água.

O vereador solicitou ao Executivo que apresente até a próxima sessão informações detalhadas sobre o imóvel que a autarquia deseja adquirir e o projeto descritivo da obra. Também avaliações de três áreas em diferentes regiões com a mesma metragem. “Quero aprovar, mas precisamos avaliar melhor o assunto” disse.

O vereador Pedro Garcia, líder de Governo, concordando com a medida, explicou que se trata do terreno vizinho a sede do Samae. “Eu queria trazer mais informações, mas como não tinha passo na próxima sessão”, disse Pedro Garcia.