Divulgação de pessoas desaparecidas

DSC09154O plenário da Câmara de Vereadores avalia nas próximas sessões do Legislativo, a resolução 28/13, de autoria do vereador José de Ávila, que dispõe sobre a divulgação de fotos de pessoas desaparecidas no site oficial da Câmara. Na justificativa, o parlamentar explica que a proposta tem por objetivo prestar serviço de utilidade pública.

Para o vereador, “a dor dos parentes de pessoas desaparecidas nunca se acaba, a esperança de reencontrar o ente desaparecido irá vigorar por toda a vida e o Legislativo tem o papel de ajudar essas pessoas, é o mínimo que podemos fazer”. Pela proposta, a Câmara de Vereadores promoverá em caráter contínuo divulgação em seu site oficial, dados e fotos de pessoas desaparecidas, quando encaminhados ao setor de comunicação da casa de leis por suas famílias juntamente com todos os documentos fornecidos pelos órgãos públicos responsáveis.