Vereador quer abertura de novas áreas de estacionamento no calçadão

DSC05300A Câmara de Jaraguá do Sul aprovou na sessão de ontem, dia 03, indicação 584/2013, de autoria do vereador José de Ávila, em que sugere a abertura de novas áreas para estacionamento no calçadão, localizado na rua Marechal Deodoro da Fonseca.
Ávila disse que foi procurado por comerciantes das imediações que relataram a ausência de áreas para carga e descarga de mercadorias na área central da cidade. “Os clientes são obrigados a se deslocarem com eletrodomésticos pesados por longos trajetos por falta de área para estacionar no calçadão”, lembrou Ávila.
O vereador Jeferson de Oliveira argumentou que são realizadas interdições na rua em dias de maior movimento no comércio local. “É preciso também rever essa questão de fechamento do calçadão”, disse Oliveira. Já o parlamentar Jocimar de Lima lembrou que a instalação de ciclovias, reduziu as áreas utilizadas para estacionamento. “A intenção foi pertinente, mas hoje faltam lugares para estacionar”, afirmou Jocimar.