Vereador questiona a qualidade do asfalto

DSC03200A qualidade do asfalto empregado em algumas ruas foi questionada pelo vereador Amarildo Sarti, durante sessão ordinária da Câmara, realizada nestaquinta-feira, 06 de fevereiro. De acordo com o parlamentar, a maior parte das ruas pavimentadas já apresenta buracos e trincas no asfalto.

Sarti citou o material empregado na Rua Francisco Gretter, no bairro Riberião Cavalo, que está se deteriorando em menos de seis meses. O vereador frisou que o asfalto deve durar cinco anos. Ele lembrou que o material utilizado para confecção do asfalto não suporta o grande fluxo de veículos que passa pela rua e em diversos pontos é possível ver rachaduras e buracos no calçamento.

Ademar Brazz Winter concordou e foi além: “No mandato passado, um vereador mediu inclusive a espessura do asfalto e agora fica calado”, destacou Winter. O pronunciamento do parlamentar se refere ao vice-prefeito, Jaime Neguerbon, que, em 2010, na função de vereador apresentou pedaços da camada asfáltica na sessão da Câmara de Vereadores.