Vereador reforça solicitações para Ilha da Figueira

IMG_4063Na sessão de ontem, 07, o vereador Amarildo Sarti cobrou da Diretoria de Trânsito melhorias para o bairro Ilha da Figueira.

O vereador solicitou ao setor mais atenção às indicações feitas pelos vereadores, principalmente as relacionadas à faixa elevada, que foram demandas dos moradores da localidade. “Nós precisamos ouvir a nossos munícipes”, afirmou.

O vereador Jeferson de Oliveira concordou e frisou que infelizmente as solicitações da comunidade não estão sendo atendidas. Ele lamentou que os locais apontados por ele para implantação de faixas elevadas não foram atendidos. Lembrou que a verba para construção das 21 faixas elevadas foi conseguida, através de uma emenda do deputado Jean kuhlmann. “Consegui os recursos, através de uma emenda do deputado e infelizmente a comunidade me pede uma faixa e não posso atender”, disse.