Vereador renuncia à vaga na Comissão de Finanças

O vereador Amarildo Sarti formalizou sua renúncia à vaga na Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara. O requerimento foi lido na sessão de ontem, 28, apontando, entre as razões, a incompatibilidade de horário para com as reuniões da comissão, face a compromissos assumidos anteriormente no âmbito particular e profissional e não passíveis de alteração.

No documento, o vereador também considera que a comissão deve ter o seu fluxo de trabalho habitual, com a presença de todos os seus membros e que não deseja ver prejudicado o bom andamento dos trabalhos assim como de suas atividades particulares.

Diante do anúncio, o presidente José Ozorio de Avila sugeriu que o vereador Jair Pedri passe a ocupar a vaga. No entanto, este alegou impossibilidade de assumir em virtude de ter ingressado com mandado de segurança questionando a composição das comissões. “Então me sinto incapacitado neste momento em fazer parte desta comissão até a justiça se posicionar”, afirmou.