Vereador solicita implantação de ciclo-faixa

DSC04379Indicação do vereador Jocimar de Lima, aprovada ontem, 23, solicita que seja revista a implantação de ciclo-faixa na Rua José Narloch, bairro Tifa Martins. Segundo o parlamentar, a ciclo-faixa vem causando transtornos aos moradores e comerciantes com a retirada das vagas para estacionamento de veículos. “Não queremos que a faixa seja retirada, mas cabe a Prefeitura fazer um estudo e ver onde pode melhorar”, comentou.

Lima lembrou que meses atrás apresentou indicação para implantação de faixa elevada em frente à Igreja Assembleia de Deus, nas proximidades da Câmara Municipal. A informação na ocasião era de que a Prefeitura estava procedendo a estudos neste sentido. “Nos últimos dias teve um novo acidente e os membros da igreja estão fazendo pressão, inclusive falam em manifestação”, relatou o vereador.

A líder de governo, Natália Lúcia Petry, prontificou-se em marcar uma nova reunião com o diretor de Trânsito da Prefeitura, Rogério Kumlehn, que em outro momento já esteve na Câmara para conversar com os vereadores.  Natália sugeriu, ainda, verificar as respostas do governo às indicações, que fundamentam as respostas aos pedidos com a legislação vigente.