Vereador solicita informações ao executivo

Sessão solene 040O vereador Jair Pedri (PSDB) utilizou a Palavra Livre, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira (24), para solicitar informações de diversas áreas da Prefeitura de Jaraguá do Sul. Ele iniciou cobrando do líder de governo sobre a situação dos peixes que foram encontrados mortos no Rio Itapocu em 2013 e 2014. “Queremos, através do vereador Pedro Garcia, que líder de governo, uma resposta do que aconteceu naquela situação da grande quantidade de peixes encontrados mortes neste rio”.

Outro ponto levantado pelo parlamentar é com relação Saúde. Durante a sessão de terça-feira, os vereadores receberam de um munícipe, de 72 anos, cópia de e-mail, onde diz que seu exame de ultrassonografia levará dois anos para ser realizado. No mesmo dia, antes da sessão, o secretário municipal de Saúde, Ademar Possamai, realizou audiência pública, para apresentar o relatório de atividades do terceiro quadrimestre. Pedri também comentou que não participou da audiência irá pedir via gabinete, cópia da audiência pública para saber o que foi explanado.