Vereador questiona investimentos em lâmpadas de Led

DSC00822O vereador Jair Pedri utilizou o espaço da Ordem do Dia da sessão de ontem, 12, para solicitar ao Executivo informações acerca dos investimentos na substituição da iluminação pública de sódio por tipo Led – light emitting diode -, ou lâmpadas de diodo emissor de luz, em 13 ruas de Jaraguá.

O parlamentar citou matéria do jornal diário Folha SC em que a Secretaria Municipal de Urbanismo informa que foram investidos R$ 480 mil na substituição de 275 lâmpadas.

Jair Pedri solicitou ao líder de Governo, vereador Pedro Garcia, para que apresente até a próxima sessão, 14, um relatório descritivo de materiais utilizados no serviço que o parlamentar julga ser alto. “Uma média de R$ 1.800 por cada lâmpada é alto demais”, disse.