Vereador solicita melhorias na iluminação pública

DSC08222Os vereadores jaraguaenses aprovaram na sessão de ontem, 03, as indicações nº 246 e 247/2014, de autoria do vereador Jair Pedri, em que solicita melhorias na iluminação pública, instalada na rua Profª Adélia Fischer, bairro Baependi, sentido centro-bairro, e a troca de lâmpadas por outras de maior potência na rua Presidente Epitácio Pessoa, no trajeto do Posto Mime ao viaduto.

O parlamentar explicou que a rua Adélia Fischer já possuiu  iluminação pública, mas que concentra usuários do transporte público que esperam no ponto de ônibus. “Existe a necessidade de iluminar aquele trecho, pois é muito escuro”, frisou.

Já na Epitácio Pessoa, o vereador explicou que a iluminação instalada no local é antiga e de baixa potência. “Peço que o Executivo reveja a iluminação nesses trechos”, destacou.