Vereador sugere implantação de selo social

DSC01192Os vereadores aprovaram, durante a sessão de ontem, 19, a indicação nº 397/2014, de autoria do vereador João Alércio Fiamoncini, onde sugere ao Executivo que se implante o programa selo social, com vistas a valorização e ao reconhecimento de órgãos públicos, empresas e organizações não-governamentais na realização de investimentos internos e externos em prol da sociedade.

Conforme o parlamentar, o selo é uma forma de reconhecer empresas, entidades e poder público que fazem investimentos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ele citou que o modelo já foi implantado na cidade de Brusque. João Fiamoncini explicou que entre os critérios sugestionados consta que os projetos serão avaliadas por uma comissão que terá a incumbência de conceder o título. “Esse selo será de grande valia para sociedade”, disse.