Vereador vai a Brasília tratar da BR-280

vereador Justino da Luz (PT)

O vereador Justino da Luz viaja para Brasília na próxima terça-feira, 8, para tratar de assuntos pertinentes à BR-280. A autorização para viagem foi aprovada na sessão desta quinta-feira, 3.

Na quarta-feira, 9, ele manterá audiência com o diretor geral do Dnit, General Fraxe, e com o secretário executivo do Dnit, Miguel Masella. Também está prevista reunião com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

O vereador explicou na tribuna que o objetivo não é trata exclusivamente do projeto de duplicação, mas também verificar e cobrar o andamento das obras pelo Crema II (Contrato de Restauração e Manutenção das rodovias federais), pelo qual estão previstas obras no trecho do perímetro urbano da BR-280. “Precisamos dar uma resposta àquela população que fechou a rodovia há um mês”, comentou.