Vereador visita início das melhorias em área de lazer

IMG_0461O presidente da Câmara, vereador Arlindo Rincos,  acompanhou nesta quinta-feira, 11, o início das obras na área de lazer do bairro Nereu Ramos. A Fundação Municipal de Esportes (FME) iniciou a substituição do parquinho, localizado na Rua ExpedicionárioLuis Sarti. No bairro também será implantada uma academia ao ar livre.

Os recursos para a instalação e reforma deste local, assim como de mais onze, é oriundo das sobras orçamentárias de 2014 da Câmara de Vereadores. O Legislativo devolveu R$ 210 mil para o governo municipal aplicar na reforma e construção de academias da terceira idade, parques infantis, quadras de voleibol e futebol de areia nos bairros Figueira, Nereu Ramos, São Luís, Garibaldi, Estrada Nova, Santa Luzia, Ribeirão Cavalo, João Pessoa e Rio da Luz.

Segundo o vereador, essas instalações e adequações são de extrema importância para a comunidade. “Essas obras ajudam a melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, frisou Arlindo.

Abaixo a relação das obras a serem realizadas nos bairros:

Academia ao ar livre

Nereu Ramos, Estrada Nova, Ilha da Figueira, Rio da Luz, Figueirinha e Santa Luzia.

Parque infantil

Nereu Ramos, Garibaldi, João Pessoa, Ilha da Figueira, São Luís, João Pessoa.

Quadra de voleibol e futebol de areia

Ilha da Figueira, Estrada Nova, Ribeirão Cavalo e São Luís.