Vereadora agradece envolvidos em obras de mobilidade urbana

Natália Petry usou a tribuna da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 03, para enviar uma mensagem de agradecimento às pessoas que se envolveram para que investimentos em obras de mobilidade urbana viessem para Jaraguá do Sul.

Natália agradeceu ao senador Paulo Bauer pela intercessão junto ao Ministério das Cidades que possibilitará o início da construção da Via Verde, uma obra que prevê a implantação de uma avenida marginal paralela à rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. No primeiro trecho de construção será feito 1300 metros de via.

“Essa é uma rota que vai contribuir para a mobilidade urbana em todo o município, não somente no bairro, pois é a saída para cidades como Guaramirim e Massaranduba”, observou.

Outras obras ressaltadas pela parlamentar foram a estrada JGS 453 que dá acesso à Chiesetta Alpina, com emenda parlamentar do deputado federal Mauro Mariani, e a rua Francisco Giacomini, no bairro Vila Nova, que teve auxílio do deputado estadual Vicente Caropreso.

“Estamos satisfeitos em ver que reivindicações que nós vereadores fizemos há muitos anos já são uma realidade”, lembrou Natália.

Mais fotos: https://goo.gl/YYVTNk