Vereadora conclama participação popular no “Aqui eu Moro, Aqui eu Cuido”

DSC00021A Prefeitura de Jaraguá do Sul retoma neste final de semana, dias 20 e 21, o programa “Aqui Eu Moro, Aqui Eu Cuido”. A primeira edição acontece nos bairros Ilha da Figueira e Águas Claras. Na sessão de ontem, 18, a vereadora Natália Lúcia Petry solicitou que a comunidade participe deixando o lixo nas calçadas para o recolhimento nos dias marcados. Ela salientou que o objetivo do programa é promover a limpeza, saúde e conservação do meio ambiente. “Neste programa, a prefeitura atua em várias frentes de trabalho, com destaque para a limpeza, que é um dos nossos principais serviços em forma de mutirão, ou seja, uma grande faxina está sendo executada durante o programa”, explicou Natália.

A parlamentar também informou que estão previstas 13 ações mensais do programa, sendo oito delas realizadas até novembro deste ano. As demais ações estão programadas para 2014, começando em março e com encerramento agendado para julho, quando ocorrerá no Centro. O vereador Jair Pedri solicitou ao Executivo que inclua no calendário deste ano, os bairros Vila Lenzi e Nova Brasília.