Vereadora convida para Feira do Livro

DSC08360Durante a Ordem do Dia da sessão da Câmara de ontem, 05, a vereadora Natália Lúcia Petry convidou os demais parlamentares para participar da 8ª Feira do Livro.  O evento, de entrada franca, acontece até o dia 15 de junho, na Sociedade de Cultura Artística de Jaraguá do Sul (Scar) e conta com exposições, debates, palestras, contações de histórias, lançamentos de obras e sessão de autógrafos.

A parlamentar lembrou que entre os convidados para mostra deste ano estão o guitarrista e produtor dos últimos discos do Legião Urbana, Dado Villa-Lobos, o escritor e jornalista Michel Laub e um dos maiores contadores de historia do país, o violeiro e escritor Paulo Freire. “A 8ª Feira do Livro traz para Jaraguá do Sul uma diversidade de autores para todos os gostos e idades. Peço a todos que prestigiem o evento”, convidou Natália Petry, enaltecendo a grandiosidade do evento. São esperadas cerca de 60 mil pessoas nos dez dias da feira.