Vereadora defende melhorias na escola Renato Pradi

DSC07608 O plenário aprovou na sessão de ontem, 22, as indicações nº 216, 217 e 218/2014, de autoria da vereadora Natália Lúcia Petry, em que solicita ao Executivo melhorias na escola Municipal Renato Pradi, o Caic, no bairro São Luiz e proximidades.

Natália Lúcia Petry, que também preside a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, explicou que as indicações visam atender as demandas dos estudantes da unidade escolar. “As APPs das escolas estão me apresentando quais são as maiores dificuldades e a do colégio listou estas solicitações”, explicou a parlamentar. Nas indicações, a vereadora pede a cobertura da quadra de esportes, terraplanagem do terreno próximo ao ginásio e recapeamento asfáltico da rua José Narlock, no trecho entre a entrada do colégio Caic até a rua Floriano Stahelin, no bairro São Luiz.