Vereadora destaca inauguração de novo abrigo provisório

DSC04880A vereadora Natália Lúcia Petry, durante a sessão de ontem, 25, convidou os demais parlamentares para participar da inauguração do novo abrigo provisório de crianças e adolescentes que será realizado nesta quinta feira, 27, às 10 horas, no Baependi. A parlamentar elogiou a iniciativa do Executivo de adquirir e reformar o local para atender as deliberações do Juizado da Infância e da Adolescência e Corregedoria Estadual que sugestionou que o espaço seja uma casa, em um bairro residencial, com pátio, jardim, horta, todas as características de uma residência. “Essas crianças já foram afastas de suas famílias e com o novo centro podemos amenizar os impactos sociais, fazendo com que sintam em casa”,disse Natália.