Vereadora destaca melhorias e solicitações para o bairro Ilha da Figueira

IMG_2535Na sessão de ontem, 18, a vereadora Natália Petry enalteceu as melhorias já realizadas no bairro Ilha da Figueira e os pedidos que chegaram tanto por meio do projeto Câmara.Com Você, quanto saíram diretamente do plenário.

Segundo a parlamentar, na legislatura de 2009 a 2012 foram 288 indicações para o bairro, e nesta já foram feitas 67. Natália destacou alguns pedidos, como a implantação de ciclofaixas e ciclovias em diversas ruas, e apontou como exemplo as ruas Carlos Oechsler e José Theodoro Ribeiro, que já receberam essas melhorias.

A vereadora também comentou sobre a indicação 307/2013, aprovada em plenário, que solicita a construção de uma área de lazer com quadra esportiva, playground, academia ao ar livre, sanitários e outros aparelhos sociais para uso da comunidade. “Como essa obra depende do Governo Federal, da desapropriação de áreas e de outros entraves, talvez demore um tempo, mas queremos que seja inicia até o final deste mandato”, explicou.

A parlamentar também ressaltou que as solicitações dependem de recursos públicos, cronograma de obras e por essa razão, muitas vezes, demoram a acontecer. “Mas todos os vereadores apresentam reivindicações da comunidade e buscam trazer melhorias para o bairro”, frisou.