Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadora destaca prêmio nacional para bombeira de Jaraguá

COMPARTILHE

vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)
vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)

Na palavra livre, a vereadora Natália Lúcia Petry enalteceu o prêmio Destaque 2012 concedido à Tânia Regina Graça Nunes, bombeira voluntária de Jaraguá do Sul e também funcionária pública, exercendo o cargo de professora. Natália comentou que já trabalhou com Tânia, na época em que coordenava o Centro de Referência ao Idoso.

A vereadora informou que Tânia coordena o grupo de Bombeiros Mirins dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, assim como, o projeto Bombeiros Mirins de Santa Catarina. Segundo Natália, o prêmio é um reconhecimento aos profissionais que se destacaram em ações para melhoria dos serviços de segurança contra incêndio.

A escolha dos premiados acontece através de uma pesquisa nacional, onde os vencedores são escolhidos em três etapas de votação, das quais participam os editores das revistas Cipa, Incêndio e Security, internautas e profissionais ligados ao setor. “A entrega da homenagem aconteceu no dia 3 de abril, na cidade de São Paulo e foi promovida pelo Grupo Cipa, responsável pelas edições das revistas”, contextualizou.

A vereadora ressaltou o trabalho dos Bombeiros Voluntários, preocupados com a renovação do Projeto Mirim. Disse, ainda, que a professora Tânia se destaca na corporação de Jaraguá nesse sentido. “A professora Tânia Nunes compartilhou a alegria do prêmio com todos os irmãos desta causa, que se empenham, unem forças e esforços para manter ações educativas e preventivas às crianças e adolescentes beneficiadas através dos projetos na área”, finalizou.