Vereadora elogia evento promovido pelo Lions Clube

DSC07337A vereadora Natália Lúcia Petry utilizou a tribuna na sessão desta terça-feira, 20, para parabenizar os integrantes do Lions Clube de Jaraguá do Sul pela festa realizada no último final de semana, cuja renda foi revertida para ajudar os necessitados do Município. Entre elas, à compra de cadeira de rodas motorizadas.

A parlamentar explicou que os voluntários ao buscar cumprir a missão da entidade, servir e atender as necessidades humanas, fomentar a paz, exercitam a generosidade e o amor ao próximo. Ela também citou inúmeras iniciativas da entidade na cidade, cujo alvo continua sendo as pessoas menos assistidas pela sorte, pelo Estado e pela própria sociedade. “Renovo minhas reverências a esta entidade, certo de que a sociedade jaraguaenses é agradecida por toda a contribuição do Lions ao longo dessa trajetória, na convicção de que continuará dando bons exemplos de amor ao próximo”, frisou.