Vereadora elogia trabalho do Centro de Convivência da Terceira Idade

A vereadora Natália Petry enalteceu o trabalho no Centro de Convivência da Terceira Idade em Jaraguá do Sul. Na sessão ordinária desta quinta-feira, 18, ela ressaltou as atividades da equipe técnica multidisciplinar que realiza do Centro.

A parlamentar aproveitou para elogiar o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Gildo Alves, pela iniciativa do projeto que foi iniciado nas piscinas do Sindicato.

“Hoje, no parque malwee, o projeto atrai mais de 500 idosos. Este ano, o encerramento teve aproximadamente 600 idosos participando”, ponderou Natália.

A vereadora lembrou também da colônia de férias que encerrou nesta semana e que era aguardado com ansiedade pelos idosos. Segundo ela, ao participar das atividades, a população está colaborando com sua própria saúde e, assim, colaborando com o setor no município, pois é constatado a diminuição em internações e índices de depressão entre a faixa etária.