Vereadora esclarece plano de cargos

vereadora Natália Lúcia Petry (PMDB)

A vereadora Natália Lúcia Petry se pronunciou na tribuna sobre o projeto do plano de cargos e salários dos servidores públicos, discutido em uma reunião com o Sinsep que antecedeu a sessão desta quinta-feira, 15. A preocupação é que a responsabilidade sobre eventuais falhas na proposta recaia sobre a Câmara de Vereadores.

Para ela, os funcionários contemplados com o projeto não podem ser prejudicados em detrimento de possíveis equívocos e distorções no texto, elaborado pela Prefeitura. A sugestão da vereadora é de que as categorias que não foram contempladas formem uma comissão e passem a se mobilizar para serem beneficiados posteriormente.

Natália também disse ter recebido uma denúncia de que o funcionário que presidiu a comissão se utilizou desta condição para se autopromover. “Quero solicitar ao líder de governo que investigue o caso, se essa denúncia tem fundamento”, disse.