Vereadora homenageia jornal pelos 97 anos de história

Natália Petry apresentou uma moção de aplauso, aprovada nesta terça-feira, 17, ao jornal O Correio do Povo pelos seu aniversário de 97 anos. O veículo, estabelecido no dia 10 de maio de 1919, circula em Jaraguá do Sul e região do Vale do Itapocu.

Na moção, a vereadora destaca o fato de o jornal ser o mais antigo de Santa Catarina. Também ressaltou sua busca por inovação no meio jornalístico e o comprometimento com o desenvolvimento regional. Natália parabenizou a direção e os funcionários do veículo pelo trabalho de levar a informação à população jaraguaense e região.

O vereador Jair Pedri também deu os parabéns ao Correio do Povo e sua representatividade histórica no município. “São poucas as empresas que conseguem manter-se no mercado por tanto tempo. Essa Casa sente-se honrada em, na próxima legislatura, poder homenagear o centenário do jornal”, lembrou.