Vereadora informa que Executivo vai dar continuidade ao projeto da via verde

DSC06200Na sessão de ontem, 29, a vereadora Natália Petry informou que o Executivo vai dar continuidade ao projeto de construção da via verde, uma extensão da rua Rinaldo Bogo, localizada as margens do rio Itapocu, entre as pontes do Trabalhador e Centenário.

A parlamentar justificou a continuidade do projeto que vai trazer maior fluidez ao trânsito na região. Também resolver o problema de congestionamento da rua José Theodoro Ribeiro, principalmente em horários de pico.

Natália Petry disse que recebeu ofício da Secretaria de Urbanismo informando que as obras de abertura da via nas áreas desapropriadas serão iniciadas em breve. Também que o Executivo irá dar continuidade ao processo de desapropriações e indenizações dos proprietários de imóveis. “Esse projeto vem concretizar essa parte da mobilidade naquela região”, disse.