Vereadora pede ampliação de posto de saúde da Figueira

DSC04786A vereadora Natália Lúcia Petry solicitou através da indicação 93/2014 que o Executivo realize estudos para a ampliação do posto de saúde que funciona em sistema Estratégia da Saúde da Família (ESF), na Ilha da Figueira. Durante a sessão de ontem, 20, a parlamentar explicou que a unidade de saúde não comporta mais a quantidade de pessoas que procuram pelos atendimentos.

Segundo a parlamentar, a ampliação da estrutura física é importante, porque permite a melhoria das condições de trabalho, garantido melhores condições de atendimento à população com um ambiente mais confortável e completo. “A ampliação pode garantir mais conforto para a população e melhores condições de trabalho para os funcionários, o que certamente vai contribuir para a qualidade dos serviços prestados”, finalizou Natália.