Vereadora sugere a consolidação das leis

DSC00093A vereadora Natália Lúcia Petry sugere ao Executivo a contratação de uma empresa para consolidação das leis municipais. Uma indicação neste sentido foi aprovada na sessão de ontem, 23, segundo ela, para facilitar o acesso do cidadão aos conteúdos, hoje dispersos em aproximadamente sete mil leis.

“Se fizermos a consolidação das leis vai facilitar o trabalho da administração, da Câmara e dos munícipes que tenham interesse em acessar alguma lei do município. Com certeza faríamos um grande trabalho no sentido de dar notoriedade às leis municipais, transparência  e fácil acesso”, argumentou.

Ela também comentou que a Assembleia Legislativa do Estado contratou este serviço, “que demanda tempo, estudo, mas vejo de relevância”, e que o mesmo poderia ser feito pela própria Câmara, se houver interesse por parte da administração.