Vereadora vai reapresentar projeto do Dia Municipal de Combate à Homofobia

Natália Petry aproveitou a data dessa terça-feira, 17, em que se comemora o Dia Internacional de Combate à Homofobia para retomar a discussão sobre o projeto que ela própria apresentou em 2015 sobre o tema. A vereadora disse que a matéria talvez não tenha sido bem entendida pelos parlamentares, por isso foi rejeitada pelo plenário naquele momento.

“Eu tenho recebido várias manifestações da população para que nós reavaliemos esse projeto. Ele não faz apologia a nada, simplesmente assegura uma ocasião para refletirmos sobre os direitos humanos e que eles sejam respeitados. Também sobre a Constituição Federal, que diz que todos somos iguais perante a lei”, ressaltou.

A vereadora ainda lembrou que esse é um assunto recorrente na sociedade, sempre relacionado a questões de maus tratos e de exclusão.

“Inclusive os alunos do programa CÂMARA.COM VOCÊ fizeram esse pedido. Por isso vamos reapresentar essa matéria e que possamos banir todo tipo de preconceito da nossa sociedade”, concluiu.

Mais fotos: https://goo.gl/Oo5N9M