Vereadora vê projeto Via Verde como prioridade

O projeto, que foi elaborado pelo Instituto Jourdan em parceria com a Secretaria Municipal de Urbanismo, prevê a implantação de uma via marginal paralela à Rua José Theodoro Ribeiro, no bairros Ilha da Figueira, numa extensão da Rinaldo Bogo.

A vereadora Natália Petry afirmou na sessão ordinária desta terça-feira, 23, que tem sido procurada e cobrada por moradores com relação às obras. A parlamentar esclareceu que o projeto ainda é prioridade para a administração municipal e que a prefeitura deve abrir edital de concorrência para escolha da empresa nos próximos 20 dias.

Natália explicou que a primeira etapa, que conta com emenda parlamentar de R$ 3 milhões do senador Paulo Bauer, vai atender a 1400 metros e que isso já vai ajudar a desafogar o trânsito da região, mas que o projeto completo tem extensão de 2,6 metros.