Vereadores alteram data de sessão ordinária para participar de plenária da Acijs

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul esteve reunida com os diretores da Associação Empresarial da cidade nesta segunda-feira (30). O encontro teve como proposito afinar detalhes sobre a plenária da entidade que ocorrerá no dia 6 de fevereiro, às 18h, na Câmara.

Para aproximar Vereadores e Acijs, a Mesa Diretora transferiu a sessão ordinária que aconteceria na terça-feira (7). Com isso, a sessão ocorrerá na segunda-feira, dia 6, às 17h30. “Dessa forma, tanto os vereadores poderão acompanhar as atividades da Associação, quanto os diretores da entidade poderão assistir aos trabalhos legislativos”, explicou Garcia.

Além do presidente, estiveram presentes na reunião o vice-presidente, Anderson Kassner, o primeiro secretário, Marcelindo Gruner, e o segundo, Celestino Klinkoski.

Crédito foto: Gustavo Woerner / Divulgação ACIJS