Header Câmara Municipal de Jaraguá do Sul
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadores apoiam paralisação de carteiros

COMPARTILHE

DSC03175Trabalhadores dos Correios em greve em Jaraguá do Sul acompanharam a sessão da Câmara de ontem, 06 de fevereiro. Eles aproveitaram para solicitar apoio dos parlamentares para garantir as reivindicações da classe. Entre elas, a manutenção do plano Correios Saúde, revisão do plano de cargos, carreiras e salários.

Além disso, desejam que as entregas sejam feitas no período da manhã devido ao calor excessivo das últimas semanas. Os parlamentares garantiram que irão emitir uma moção de apoio à greve. No documento, que será confeccionado pelo presidente do Legislativo, vereador Arlindo Rincos, pedirá para que o governo federal atenda as reivindicações por melhores salários, condições de trabalho, aumento do número de funcionários dos Correios. “É o que podemos fazer neste momento e podem contar conosco”, garantiu Rincos.

Os vereadores Jeferson de Oliveira, Natália Lúcia Petry e Jair Pedri demonstraram a intenção em subscrever a moção que será encaminhada ao governo federal.

Acessar o conteúdo