Vereadores aprovam doação de terreno para Senai

DSC04452Os vereadores aprovaram, por unanimidade, na sessão de ontem, 03, o projeto de lei que autoriza o município a fazer a doação de um terreno para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A área de 10 mil metros quadrados, localizada no bairro Três Rios do Sul, será destinada à instalação do Instituto Senai de Tecnologia.

O vereador Arlindo Rincos, líder de Governo, lembrou que a instalação possibilita a qualificação da mão de obra para atender as demandas e necessidade do mercado. Já o parlamentar Pedro Garcia destacou a expansão industrial da região, com a instalação de grandes empresas, como a BMW, em Araquari.

Conforme o projeto, o investimento nas obras no terreno, avaliado em R$ 691 mil, será de R$ 16 milhões e deverão ser concluídas dentro de 36 meses. Caso não seja data a destinação descrita na lei, o imóvel retorna ao patrimônio público.