Vereadores cobram informações sobre áreas de lazer

vereador Justino da Luz (PT)

O projeto que destina recursos do orçamento da Câmara de Vereadores para construção de áreas de lazer e outras ações foi novamente retirado da pauta, desta vez a pedido de Justino da Luz. A proposta estava na pauta da sessão desta quinta-feira, 10.

Na reunião anterior, a solicitação partiu do vereador Jean Leutprecht, em razão de um pedido de informações sobre as áreas de lazer, aprovado no mês de março e que até agora não foi respondido pelo Executivo. Para Leutprecht, a aprovação do projeto pela Casa fica condicionada ao fornecimento das informações.

Conforme Justino, o projeto vem ao encontro das necessidades da comunidade. Lembrou que por inúmeras vezes a necessidade de espaços próprios para atividades de lazer e esporte foi levantada na tribuna. O vereador também fez menção a uma entrevista à imprensa concedida pelo secretário Valdir Bordin, em que garantia que todas as informações solicitadas pela Câmara seriam repassadas.

A proposta destina, ao todo, R$ 230 mil do orçamento do Legislativo para implantação das áreas de lazer, compra de parques infantis nos bairros e de materiais esportivos.