Vereadores comentam sobre implantação de faixas elevadas

DSC01428Durante a sessão de ontem, 26, os vereadores Jeferson de Oliveira e José de Ávila comentaram sobre a implantação de faixas elevadas na cidade. Jeferson de Oliveira informou que os R$ 100 mil, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Jean Kuhlmann, começaram a ser aplicados pelo Executivo na construção de 21 faixas elevadas.

Ele acredita que a empresa ganhadora da licitação, Conpla Construtora e Planejamento de Joinville, deverão concluir as obras em 90 dias. O vereador aproveitou para explicar que, de acordo com resolução do Contran, os locais definidos pelo Conselho Municipal da Cidade (Concidade) foram em frente às escolas e unidades de saúde.

Jeferson de Oliveira aproveitou para agradecer o apoio do deputado estadual que, em recente visita ao gabinete do parlamentar, se prontificou a repassar os recursos, através de convênio com o Governo do Estado. “As faixas são importantes para garantir a segurança, principalmente das crianças quando vão para a escola”, afirmou o vereador.

José de Ávila sugeriu a inclusão de uma lombada na frente do Centro de Educação Infantil Jones Chiodini, localizado no bairro Jaraguá Esquerdo.