Vereadores debatem melhorias na BR 280

DSC08348Os vereadores aprovaram na sessão de ontem, 05, a indicação nº 258/2014, de autoria do vereador Pedro Garcia, que solicita a divisão de Trânsito e Transporte que providencie junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) a sinalização, pintura e melhorias nas duas rotatórias da BR 280, no bairro Nereu Ramos. Para o vereador, as melhorias são fundamentais para garantir segurança aos motoristas que trafegam na rodovia.

O vereador Jeferson de Oliveira aproveitou para pedir a inclusão da manutenção da rotatória, instalada nas proximidades do posto Marcola, no bairro Água Verde. Ele lembrou que faz mais de seis meses que está danificada e que dificulta a passagem de veículos no local.

Já o vereador Jocimar de Lima cobrou a reativação da comissão especial da BR 280. O parlamentar frisou que neste ano não foram realizadas reuniões.  A comissão especial foi reativada em abril de 2013 e tem por finalidade acompanhar e propor melhorias na BR-280, no trecho compreendido entre a divisa com o município de Guaramirim até a divisa com a cidade de Corupá, incluindo ainda a manutenção permanente de pinturas, conservação da pista, roçagem, placas de sinalização, projetos, convênios e levantamentos técnicos. “Na semana que vem teremos uma reunião”, garantiu Pedro Garcia.