Vereadores debatem sobre câmeras de monitoramento

IMG_0043Na sessão de ontem, 04, o vereador José Ozório de Ávila explanou no plenário a situação das câmeras de monitoramento no município.

Segundo o parlamentar, hoje, nenhuma das 40 câmeras existentes está funcionando. “É lamentável que em nossa cidade o cidadão não possa contar com nenhuma segurança nesse sentido”, frisou.

José de Ávila ainda lembrou que em maio desse ano os vereadores aprovaram um projeto que repassava R$110 mil para a manutenção desses equipamentos.

O vereador Jeferson de Oliveira também destacou a importância desse assunto, e ainda sugeriu que a Secretaria de Trânsito pense em uma alternativa para destinar recursos para essa manutenção.

Jair Pedri ainda complementou que a verba repassada, que era para a manutenção, não foi utilizada e o erro está nas mãos de alguém. “Quem é responsável por essa melhoria é o município”, finalizou.